Ensaio

Turmalina - MG

Ensaio |Carol


Bom galera, hoje estou aqui para postar esse ensaio que foi maravilhoso!


O que falar da Carol?Bom, ela é meio timida, a todo momento falava que não gostava de foto, que não queria sorrir, e eu me perguntava "Poxa, o que eu vou fazer se ela já disse que não gosta de tirar foto?" Daí lembrei de um conselho aprendido em um workshop e pensei "O que fazer para ter a confiança dela?" "Como ter uma ligação e mostrar que eu posso conseguir boas fotos?". Eis que surgiu a ideia, eu simplesmente falei "À partir de hoje, você irá começar a gostar de fotos, eu vou conseguir isso, quer ver?".
E nisso eu simplesmente a posicionei, pedi para olhar para um canto e CLICK! Aquele era o primeiro click, de todo o ensaio, para quem sabe, as primeiras e ultimas fotos nunca ficam tão boas, mas eu tinha apenas 1 chance e com essa chance eu fiz uma foto que já ficou maravilhosa e imediatamente a mostrei... O sorriso já veio, e depois de eu ter perguntando se gostou ela disse "Eu amei". E assim continuamos, o ensaio que foram em 2 dias... Eis um pouco disso tudo, e amanhã (07/11/2015) também estarei fazendo mais algumas fotos da festa, que já sei que será um arraso! Parabéns Carol! Tudo de bom na sua vida sempre!


Ahh, e sobre ela gostar de fotos, creio que já esteja amando... E se pudesse, tirariamos mais e mais... E mais uma missão cumprida!

Local: Clube Campestre de Turmalina

Fotografo: Duarth Fernandes


Carol posando para ensaio
duarth de turmalina fotografando
foto linda de debutante
carol olhando pra camera
Ensaio |Carol
Ensaio |Carol
Ensaio |Carol
Ensaio |Carol