Casamentos

Veredinha - MG

Casamento | Eliane e Erik

Gente, que semana cheia de foto bonita, não e mesmo? E hoje eu tenho o prazer de mostrar um pouquinho do grande dia de Eliane e Erik. Nosso contato começou desde o dia 12 de Maio. Na verdade desde Abril, já me falaram em uma casamento que eu estava na família que teria mais casamento no final do ano.

Chega o grande dia e já vou para o salão, onde Eliane me aguardava. Cheguei lá e percebi que ela estava um pouco ansiosa, e até brinquei "Moça, fique tranquila que vai dar tudo certo! Já tá dando" e ela me responde "Acho que vou ficar mais nervosa ainda quando eu colocar o vestido" (E acertou). Fizemos algumas fotos e fui para Veredinha fotografar Erik.

Cheguei lá e fizemos algumas fotos. Ele eu ainda não conhecia, mas de cara já percebi o quanto era animado e que seria um casamento bem divertido de fotografar.

Fomos para a igreja e foi tudo muito bonito, principalmente a entrada das alianças, foi super especial! 

De lá para a recepção. E lá eles enquanto eles aguardavam dentro do carro para a entrada, fizemos algumas fotos, muita brincadeira e já devoramos o prato de coxinhas que eu havia levado para eles. Hehe.

Fomos para a festa e fizemos os registros deles lá. E eis que ela me fala "Olha, pode ir se você quiser, já está liberado." e logo respondi "Tá bom, rsrsr, mas eu vou ficar pois tá cedo ainda". E ainda bem que fiquei, gente, rsrs, acho que nunca aproveitei tanto uma festa igual a essa. 

Desde já agradecer a todos pela confiança e carinho comigo e minha equipe. Que Deus possa continuar abençoando o casal. Agradeço também a Nêgha pela toda ajuda que tive antes e durante o casamento e também a toda a família. Espero que tenham gostado do resultado. 


Ficha Técnica: Fotógrafo: Duarth Fernandes | Assistentes: Istefane Nadine e Edimilson Cordeiro | Cabelo e
Maquiagem: Salão Mulher | Decoração e Buffet: Tilika | Músicos: Dhara e Vitor