Casamentos

Leme do Prado - MG

Casamento | Elaine e Fagner

Hoje tenho mais uma linda história de amor para vocês. Que é o grande dia de Elaine e Fagner. 

Quando falo que é para as coisas acontecerem, sempre acontece. Estava com um casamento marcado, e acabo recebendo um "bolo" hahahahaha, mas que foi na verdade um presente para mim, visto que pude estar junto a eles nesse dia lindo. 

Nosso contato começou ainda em Março, dia 27 para ser exato. Quando recebo uma mensagem dela perguntando sobre vestidos de casamento. Dessa conversa partimos para as fotos e acabou que deu certo.

Acontece que já tinha um casamento para essa data, porém um belo dia recebo uma mensagem da noiva dizendo que uma madrinha iria presentear as fotos para ela e que tinha um fotógrafo.

E como fica o Duarth? Isso mesmo, de mão abanando. Porém logo de imediato ele manda mensagem para Elaine e como disse, o que é para acontecer, acontece, pois não haviam arrumado profissional.

De lá até a data conversamos bastante, e eis que chega o grande dia. Posso adiantar que foi tudo muito lindo, voltamos com o coração cheio e feliz, pela recepção de todos, pelo carinho e também pela confiança.

Foi ótimo poder contar essa história linda de amor, e estar com vocês nesse grande dia. Que Deus possa continuar os abençoando sempre. Mas então, vamos às fotos?