Casamentos

Leme do Prado - MG

Casamento | Bárbara e Rafael

E hoje estamos com mais uma história linda no site para vocês, vamos lá?

Nosso contato começou desde 2017, exatamente no dia 01 de Dezembro, quando Bárbara me envia uma mensagem pedindo orçamento dos meus serviços. A data ainda não estava definida, porém posteriormente ela me envia uma mensagem já pedindo para reservar o dia 13/10/18 para ela.

Conversamos bastante, até que chega o grande dia. Vamos já para Leme do Prado começar nossa missão. Fizemos algumas fotos dela e depois fomos até ele, já chegando lá vi que seria um casamento bem animado, já que enquanto faziamos uma foto ou outro era só risadas e brincadeiras. 

Terminamos e voltamos para o making of dela, que também seria o local da recepção e de lá partimos para a igreja. E só posso adiantar que foi tudo muito lindo, a cerimônia, músicos, decoração.

De lá caimos na festança e ficamos até tarde da noite. Mas então, vamos deixar de conversa e vamos as fotos. Novamente agradeço ao carinho e confiança de Bárbara e Rafael. Ficamos imensamente felizes em estar com vocês nesse grande dia.

Ficha Técnica: Fotografia: Duarth Fernandes e Istefane Nadine | Buffet e Decoração: Beth Festas | Cabelo: Luciana (Salão Mulher) | Maquiagem: LorenaMúsicos: Coral de Diamantina | Recepção: Fazenda São Luiz