Casamentos

Acauã de Minas - MG

Casamento | Marli e Agnaldo


Eita que tenho mais um casamento para vocês, e eu adorei ter sido convidado a fotografa-los. Como até brinquei com Marli, acho que o destino era fotografa-los, pois antes dela ter me procurado, nesta mesma já houve 3 casamentos (que foram remarcados posteriormente), e 1 semana exatamente antes dela me procurar, eu estava fechando algo para a mesma data, mas acabou que não deu certo. Mas chega de conversa, e vamos lá! Nosso primeiro contato foi no dia 28 de Junho de 2016, quando Marli me ligou querendo saber do meu serviço, como funcionava, os preços etc. Desde já agradeço a Luciana pela indicação. Depois da conversa ao telefone, eu enviei o meu formulário com os pacotes de casamento, e ela me retornou dizendo que havia recebido e que havia gostado muito do meu trabalho, exatamente 3 horas após ela me manda mais uma mensagem dizendo "Vamos fechar!".


E eis que chega o dia do casamento, e vamos para Acauã, onde seria realizada a cerimônia e também a festa. Foi meu primeiro trabalho em Acauã, e sinceramente eu gostei muito, pensa num povo hospitaleiro, a todo momento alguém perguntava se eu necessitava de algo. Muito obrigado mesmo a todos. Chegamos lá e já fizemos alguns cliques, daí conheci também o noivo, que até o momento eu não havia o visto. Então fizemos as fotos do make off e já fomos para a igreja, foi uma cerimônia muito bonita e tranquila. E de lá fomos para a festa, e já posso adiantar que foi muito animada.


Fica aqui o meu agradecimento de coração pela confiança, pela oportunidade de estar nesse momento único e especial na vida deles. Quando falo que tenho a sorte de ter os melhores clientes do mundo, ainda aparecem pessoas maravilhosas para eu ter certeza dissso. No mais, fica aqui o registro de tudo...


Ficha Técnica: Fotografo: Duarth Fernandes Turmalina 

Assistente: Rafaela Carolina

Cabelo e Maquiagem: Luciana (Salão Mulher)

Local: Acauã de Minas - Leme do Prado MG


marli sorrindo
marli no making off
foto criativa do making off
Casamento | Marli e Agnaldo
entrada da noiva na igreja
entrada da noiva na igreja
noivos posados no altar
casamento em acaua de minas
casamento em leme do prado mg
duarth fernandes em leme do prado fotografando
fotografo de turmalina em acaua de minas
Casamento | Marli e Agnaldo
pai do novio rezando
noivos sorrindo fotografo turmalina duarth
novinha sorrindo
Casamento | Marli e Agnaldo
cortando o bolo do casamento