Casamentos

Capelinha - MG

Casamento | Érica e Marcony | Capelinha - MG

Bom galera, acho que dessa vez vai, hehe. Foi algo tão diferente para mim que já escrevi e reescrevi algumas vezes... A história que irei contar hoje começou exatamente no dia 12 de maio de 2015, 07 meses e 14 dias antes do grande dia com uma ligação de uma moça de outra cidade que estaria interessada em meu trabalho. Depois disso, entre ligações, conversas do Whatsapp e Facebook fechamos um acordo e teria eu a missão de estar junto e retratar esse grande dia, 26 de dezembro de 2015, o meu último trabalho do ano. Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer a indicação de meus grandes amigos e colegas de trabalho, César e Valdirene Paranhos.

Entre esse tempo, em várias conversas, eu tentava descobrir como eles eram. Às vezes eu olhava as fotos e via que ela era uma pessoa tranquila, mas mesmo assim, eu já falava que poderia ficar tranquila, que já estava chegando o dia e que iria dar tudo certo (e assim foi).

Eis que chegou 26/12/2015 e fui para Capelinha para participar da união desse casal. Já cheguei e estava ela no salão, com uma carinha de tranquila... Levei um pequeno presentinho como gratidão e aproveitando o espírito do Natal (acho que deu certo, visto que ela já disse que amava bombons). Entre conversas no make of, o silêncio já foi ficando maior, ela sem palavras e eu a todo momento "Moça, pode ficar tranquila que todos dizem que é tão rápido que quando entra, já está saindo". Acabamos e fomos tirar algumas fotos antes de ir para a igreja, totalmente improvisado e que renderam ótimas imagens... Em seguida fomos para a Igreja Matriz, que depois de uma cerimônia linda, um casal saiu abençoado.

Da igreja fomos para a recepção, que foi o que mais me marcou. Já adianto que TODAS as cerimônias são especiais para mim, porém essa foi diferente. Chegando lá, dei as felicitações e eles aguardavam pela valsa. Entraram e dançaram a valsa e, na hora do cumprimento aos convidados, ao perguntar se desejariam que os acompanhassem, apenas ouvi do noivo "Não precisa não moço, senão isso vai demorar demais, pode ficar tranquilo". Nesse momento, fomos eu e Camila (minha assistente) para um lugar mais reservado para fazer algumas fotos. A noiva, que deu uma pausa nos cumprimentos, aparece acompanhada de um garçom e me fala "Podem vir e sentar aqui dentro! Eu já pedi o garçom para servi-los. Sentem-se e fiquem à vontade". Senti-me muito grato pela atenção dos noivos e à equipe de garçons, que muito educados, iam até nós perguntando se queríamos algo a todo instante. Em seguida começou o show, e eu, sentado conversando com a Camila, a noiva me fala "Pode largar a câmera, agora vocês são meus convidados e falando nisso, venha cá para dançar comigo".

Cara! Isso foi mais do que espetacular! De um mero prestador de serviços eu me tornei um convidado e um amigo... Foi algo que depois de dançar, eu sentei e me veio à cabeça algo como "Como não ter vontade de melhorar dia a dia quando isso acontece? Como não acreditar que isso dá certo? Como não amar verdadeiramente isso que eu faço?”.

Sem mais delongasvou acabando por aqui e não poderia deixar de agradecer pela confiança do casal, por permitir que eu fizesse parte desse momento tão especial e também em especial a Aninha, pela ajuda e organização (super, mega, hiper profissional).

Meu muito obrigado a todos os envolvidos e o resultado dessa história vocês acompanham abaixo:

Fotografo: Duarth Fernandes

Produção e Iluminação: Camila Lopes 

Cabelo e Maquiagem: Sônia Guedes Cerimonialista: Aninha Alves 

Presidente de Celebração: Pe. Darci 

Buffet: Igor Paranhos

Local: Capelinha MG

Ensaio Fotografico de Casais em Capelinha, Fotografia em Capelinha, Aniversário Capelinha, Buffet em Capelinha, Decoração em Capelinha, Fotografia de Familia em Capelinha MG, Duarth Fernandes Fotografia, Fotografo de Casamento em Capelinha, Capelinha MG, Casamento de dia.

Tags

fotografo em capelinha capelinha mg buffet em capelinha mg casamento em capelinha mg duarth fernandes fotografia

Erica de Capelinha se maquiando
Erica se preparando para a cerimonia na igreja
Noiva de Capelinha se olhando no espelho
Noiva de Capelinha olhando para o fotografo Duarth
Vestido de Noiva em Capelinha MG
Fotógrafo em Capeinha MG
Cerimonia de casamento em capelinha
fotos antes do casamento em capelinha com o fotografo duarth
Veu da noiva de capelinha mg
noiva no carro em capelinha mg
entrada do marcony no casamento em capelinha mg
Casamento | Érica e Marcony
entrada da noiva do casamento em capelinha
duarth fernandes fotografa a noiva na entrada
LOJA DE DECORAÇÃO Serviços de Decoração em Geral em Capelinha MG
Filmagem em Capelinha MG
Visao da igreja de Capelinha MG pelo fotografo
Fotografo de Casamento em Rosilda Bella Foto
Fotografo de Casamento em Capelinha MG
Fotografo de Casamento em Capelinha MG César Paranhos
Toda a familia posada para a foto na igreja em capelinha
saida dos noivos no casamento em capelinha
noivos na porta da igreja em capelinha
Vandartes Decoraçao E Buffet
Fotografia de Casamento em Capelinha MG Buffet decoraçao maquiagem
valsa do casamento em capelinha mg pelo fotografo duarth fernandes
foto artistica do fotografo duarth fernandes
noiva jogando o buque no casamento em capelinha mg