Casamentos

Turmalina - MG

Casamento | Paula e José Carlos

E aí galera! Depois de três lindos trabalhos nessa semana, fecharei com chave de ouro com esse casamento LINDO.

Dessa vez, irei contar a história desse casal que conheço a anos, e que no decorrer desse tempo, pude estar presente em vários momentos como o aniversário de suas duas filhas e agora também no casamento.

Vamos a uma história bem breve?

Diga-se de passagem, tenho certeza que foi o dia mais corrido do meu ano, mas quando cheguei para fotografar o making of do noivo já havia me desligado de tudo e pelas fotos podem ver como estava inspirado... Rsrs. 

Combinamos o making off dele, Paula disse (Olha, quero foto minha arrumando, mas quero foto dele também? Como fazemos?)
E eu prontamente arranjei uma solução bem bacana e que deu certo. Começamos as fotos, ele com personalidade séria começou mais fechado, mas no decorrer das fotos foi ficando mais tranquilo e nisso as fotos iam saindo. Fizemos algumas fotos e depois fui para o Making Off da Paula que já estava no salão. Cheguei lá, e aparentemente estava tranquila, mas depois vi que a cabeça dela estava a 1000! hahahaha...

Dizemos algumas fotos, e depois disso fui para o quarto para pegar outras fotos e depois finalizamos com fotos no Hotel Cristal, onde ela estava. 

Terminada a sessão, fomos para a cerimônia, a qual foi linda para mim desde a primeira entrada dos padrinhos, até o último chique.

Terminada a parte religiosa o casal caiu na festa. 

Pude fazer vários cliques deles dançando, brincando e se divertindo. E lá para o final da festa até eu caí na dança também (mas com a câmera na mão e sempre observando tudo, claro), pois como sempre digo, além de um prestador de serviço, também sou um convidado, e meus clientes adoram quando percebem que estou a vontade. 

Mas então, gostaria de agradecer pelo casal novamente pela confiança. Agradecer a ajuda de todos, principalmente de minha amiga Hiara, a qual foi também minha assistente. Parabenizar a todos os profissionais presentes, pois tudo foi resultado da união de todos. Desejar que Deus continue abençoando essa união, que os dê sempre paz e sabedoria. E depois dessa história, vamos as fotos.


Ficha Técnica: Fotografo: Duarth Fernandes | Assistente de Iluminação: Hiara Fernandes  | Cabelo e Maquiagem: Salão Mulher |  Buffet e Alimentação:  Del Churrasqueiro,  Preto e Marlene|  Cerimonial: Memoriarte Cerimonial | Musicos de Cerimônia: Euller, Ester e Joice |  Banda: Lucas Podolski |  Sonorização: RG Som | 

Noivo olhando para a janela
Noivo sorrindo
Noivo mexendo nos botoes
Noivo olhando para foto
Noivo abotoando novamente
cilios da noiva
Filha da noiva
noiva suspirando
Noiva olhando para mim
Noiva passando perfume
Noiva em silhueta
SApato da noiva
Noivo entrando na igreja
Novia entrando na igreja
Duarth com casal em silhueta
casal olhando para fotografo de turmalina sorrindo
Local do casamento
Foto do espaço
Noivo falando para novia
Noiva sorrindo para o novio
Olhando para entregada
Bençãos do Padre de Turmalina
Novamente as bençãos
Abraço dos noivos
Olhar sorrindo para ele
olhar sorrindo para ela
Jogando o buque
Festa e farra