Ensaio/Casais Turmalina - MG

Pré Casamento | Patricia e Temir


Bom galera! Depois de um final de semana mais do que corrido, venho aqui para deixar esse trabalho que foi mais do que divertido!


Foi um ensaio bem bacana, desde o inicio já senti uma sintonia enorme entre o casal, e desde antes o primeiro clique já surgiu uma brincadeira, quando ele vira para ela e fala "Não precisa ficar com vergonha, olha lá vou apresentar vocês, câmera essa é Patrícia... Patrícia essa é a câmera", e eu logo entro na brincadeira e levo a câmera para dar os típicos três beijinhos, (CARA, EU ADORO QUANDO ACONTECE ALGO ASSIM) hahahaha, e cá entre nós, eu acho que quem estava acanhado e com vergonha era ele, hahaha, e disse que era ela (não é Temir)!


Foi um ensaio a base de brincadeiras, como um grande fotógrafo e amigo já me disse num Workshop (É preciso abaixar a guarda e procurar uma sintonia com o casal) e isso já aconteceu desde o inicio, e daí começamos, era conversando, eles topando as 1001 idéias loucas que eu tinha, entramos em lugares difíceis e por fim, entre muita brincadeira e fotos, eis o resultado.


Começamos num lugar, daí vinha uma ideia interessante, eu planejava e no final dava certo. Acho que nós fizemos mais graça que trabalhamos, hahaha, no meio de uma e outra foto, parava para conversar (Eu, como de praxe para zuar a Camila, minha assistente), e damos seguimento.


Agradeço a confiança deles em mim, e que chegue logo dia 22/01, para concretizar esse amor que já é lindo e notório! Que Deus ilumine vocês, e obrigado por deixar que eu faça parte desse momento tão lindo!


Fotografia: Duarth Fernandes


Produção e Iluminação: Camila Lopes


ensaio de casal
ensaio com maos dadas
ensaio de pre casamento em turmalin
fotografo de turmalina em ensaio
Pré Casamento | Patricia e Temir
Pré Casamento | Patricia e Temir