26/09/2017 às 02:04 Dicas de Fotografia

Porque devo contratar um profissional para minhas fotos de gestante?

957
2min de leitura

Hoje eu estou com dias rápidas, mas que irá te ajudar muito na decisão "Afinal, preciso contratar um profissional para minhas fotos da gestação?"

A resposta é: SIM, e hoje quero te falar um pouquinho o porquê disso

1 - É um momento único, você deve contratar alguém que ofereça além do serviço, uma excelente qualidade para que as fotos hoje, sejam boas para daqui a 10 anos.

2 - É bem divertido. Pode ter certeza, eu (Duarth) viro um palhaço durante o ensaio, vocês podem perceber pela espontaneidade dos clientes, e no final é muita foto bonita e diversão.

3 -  Deixa a mamãe bem feliz. Sempre falo, um fotógrafo ruim consegue deixar um lugar bonito, feio, assim que um fotógrafo bom consegue deixar um lugar feio, bonito (E aplica-se as pessoas, rsrsrs). Nisso a mamãe vai amar estar linda nas fotos.

4  -Você terá um serviço de qualidade. Gente, sempre digo, fotos de gestação é um INVESTIMENTO para o resto da vida. Procure ter o melhor. 

5 - Você irá mostrar no decorrer dos anos para o seu filhinho como foi a gestação, e imagine lembrar de cada detalhe das fotos para falar, isso é muito válido.

Duarth Fernandes, é de Turmalina - MG, é fotógrafo de pessoas e momentos felizes. Atuando principalmente em Turmalina e nas cidades de Veredinha, Minas Novas, Capelinha, Chapada do Norte, Leme do Prado, Diamantina, Belo Horizonte, Itamarandiba, Distrito de Caçaratiba, Distrito de Acauã de Minas, Cachoeira do Norte, Carbonita, Berilo, Coluna, Aricanduva, Santa Maria do Suaçui, Angelândia, Novo Cruzeiro, Setubinha, Berilo e outras cidades de Minas Gerais.

26 Set 2017

Porque devo contratar um profissional para minhas fotos de gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2022

Porque revelar fotos até hoje?

01 de Set de 2017

Afinal, qual o melhor lugar para fazer minhas fotos?

12 de Mar de 2022

Quando os clientes se tornam amigos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp