22/11/2016 às 12:24 Dicas de Fotografia

O que fazer quando o fotografo frusta o seu sonho?

755
2min de leitura

Bom galera, essa semana eu já imaginei que não teria mais nenhuma dica, que iria acabar com elas... Mas durante a semana e inclusive agora quando li, vi duas histórias um pouco parecidas (ao final deixarei o link de uma).

São histórias de pessoas que contrataram serviços, e se arrependeram! Isso é grave, graças a Deus nunca aconteceu comigo, mas estamos à merce de perda de cartão, hd, notebook etc.

Então, mais uma vez eu te falo, não economize nas suas fotografias, eu já fiquei triste,a algum tempo a trás, ao saber que mandei orçamento, fotos de álbuns para clientes, conversei por whatsappp, liguei (já que não eram daqui) e simplesmente me falaram que havia arranjado outra pessoa (que infelizmente não possui ao menos um equipamento digno de fotografar um casamento). Agora consegui evoluir um pouco, e sei que se acontecer comigo o que eu pensarei "Ela não faz parte do meu nicho, e está tendo o profissional que merece".

Então é isso, não sou e nunca serei o melhor do mundo, pelo contrário, estou ainda engatinhando, aprendendo, caindo... Porém sempre correndo atrás. E a dica é "NUNCA ECONOMIZE COM AQUILO QUE FICARÁ ETERNIZADO PARA VOCÊ". Já disse anteriormente isso, e volto a repetir, você não irá querer casar novamente devido as fotos... Seu filho não soprará a velinha de 2 aninhos mais uma vez na vida... E a gestação do seu primeiro filho, será que vale a pena ficar "meia boca"?

Então o que eu indico é que pesquise além de preços, os trabalhos feitos pelo fornecedor e os clientes que já passaram por ele. Para que não torne um pesadelo, o dia que seria tão especial para você! Já vi gente que diz não querer nem ver o próprio álbum do casamento, e isso é grave... Gente que teve que remarcar um ensaio para contornar a situação.

E a resposta para a pergunta "O que fazer quando o fotógrafo frusta o seu sonho?" é simplesmente já antecipar todos os imprevistos, contratar fotógrafos competentes, que preocupa com você, com o resultado, que corre atrás de melhorias dos trabalhos e não está afim simplesmente do seu dinheiro, pois desses o mercado está cheio.

Pesquise, antecipe-se sempre... Corra atrás... Converse e além de tudo, tenha o melhor para o seu dia tão especial. E fica aqui a dica de hoje! :)

Link da história: http://causosdenoiva.com.br/fotografo-no-casamento/

Duarth Fernandes é Fotógrafo em Turmalina e região. Membro da principal associação de fotógrafos de casamento do Brasil. Atua também em Minas Novas, Veredinha, Carbonita, Chapada do Norte, Leme do Prado, Itamarandiba, Diamantina e região. Fotógrafo de Casamentos, gestantes, eventos, smash the cake.

22 Nov 2016

O que fazer quando o fotografo frusta o seu sonho?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Como escolher fotografo Fotografo em Capelinha Fotografo em Itamarandiba Fotografo em Minas Novas Fotografo em Turmalina Fotografo em Veredinha Melhores fotografos de Casamento

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2022

Porque revelar fotos até hoje?

01 de Set de 2017

Afinal, qual o melhor lugar para fazer minhas fotos?

12 de Mar de 2022

Quando os clientes se tornam amigos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp