12/03/2022 às 16:53 Dicas de Fotografia

Porque revelar fotos até hoje?

2131
2min de leitura

Olá galera! Hoje temos mais uma dica super importante, e que às vezes nem todos sabem da importância, que se trata da fotografia em papel.

Como sabemos, as tecnologias vão chegando, e cada vez mais as pessoas vão deixando alguns costumes para trás, o ato de revelar suas fotografias é um deles... O que mais se vê hoje, são pessoas que fotografam e deixam suas fotos armazenadas em CD, HD ou no próprio computador, e cada vez a sensação de ver uma fotografia e pega-la está ficando para trás.

Então a dica que eu dou hoje é rápida e simples Revele tudo o que você tiver! E o motivo é o mais óbvio, quem nunca perdeu fotos importantes pois teve que formatar o computador? Quem nunca perdeu o CD com fotos importantes? A foto quando revelada e bem armazenada, irá durar por muitos e muitos anos...

Eu como profissional sempre falo com os meus clientes "Ninguém irá ter interesse em chegar na sua casa, pegar um CD que está sob a mesa, procurar um computador e ver as fotos de um casamento ou aniversário"... Porém quando alguém chega, e vê um álbum bem naquela mesa de centro, aí sim, a curiosidade e a vontade de ver o que está ali é bem maior...

Então é isso galera! Sempre reúna suas melhores fotos e procure algum meio de revela-las... Existem serviços online muito baratos... É muito barato cada revelação. E acredite, a sensação de olhar uma foto em papel é bem melhor do que olhar na tela de um computador, não é mesmo?

Então fica a dica de hoje, fotografe bastante (As mamães sabem muito bem isso) e guarde esses momentos em papel, você irá ver que daqui a alguns anos, serão essas lembranças que seu filho irá ter, e nada pior do que perde-las da noite para o dia, não é mesmo?

Até mais galera, e não se esqueçam de enviar suas dúvidas e sugestões...

Foto: www.elo7.com.br

Duarth Fernandes é Fotógrafo em Turmalina e região. Membro da principal associação de fotógrafos de casamento do Brasil. Atua também em Minas Novas, Veredinha, Carbonita, Diamantina, Capelinha, Itamarandiba, Chapada do Norte, Leme do Prado e região. Fotógrafo de Casamentos, gestantes, eventos, smash the cake.

D

12 Mar 2022

Porque revelar fotos até hoje?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Como revelar foto Devemos revelar foto Fotografo em Capelinha Fotografo em Itamarandiba Fotografo em Minas Novas Fotografo em Turmalina Revelar foto barato Revelar foto em Capelinha Revelar foto em Minas Novas Revelar foto em Turmalina Revelar foto em VEredinha REvelar foto online

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2017

Afinal, qual o melhor lugar para fazer minhas fotos?

12 de Mar de 2022

Quando os clientes se tornam amigos

22 de Nov de 2016

A fotografia e o suco de laranja

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp