Casamentos

Turmalina - MG

Casamento | Juliana e Eduardo - Turmalina - MG

E hoje a minha missão é de mostrar e contar um pouco do grande dia de Juliana e do Eduardo, vamos lá?

Nossa história começou exatamente no dia 20/09/17, enquanto estava num congresso em Belo Horizonte. Foi quando recebi uma mensagem de minha assistente dizendo que Beatriz, mãe de Juliana, esteve no estúdio. Naquele momento eu não pude atendê-la, porém agendamos para quando eu retornasse da viagem.

Através do nosso diálogo, algo me marcou muito, quando ela disse "Nossa menino, é muito bom a gente não precisar mais ir longe para ter bons serviços, o povo falou muito bem de você". Sempre lembrarei dessas palavras.

Cara, isso me sensibilizou e me fez enxergar como é bom ter clientes que nos valorizam. E nisso, recebi a visita de Juliana. E de cara, já vi que seria o tipo de cliente que eu iria gostar... Através da nossa conversa, eu já sabia que seria um casamento maravilhoso, e pensei comigo: Este casamento vai me trazer excelentes registros, serei um dos últimos a ir embora (hehe, e acertei) .

Mas então, chegou a semana do casamento e fomos para o Civil, e lá já vi e conheci alguns dos padrinhos, hehe, e posso contar uma coisa, nunca vi o Cartório tão cheio. 

E chega sábado. Já fomos para o Hotel Cristal, onde seria o making of e lá Juliana já nos esperava. Ela já estava um pouco ansiosa, mas aos poucos fomos conversando, brincando e parecia que ficava mais tranquila. Lá fizemos algumas fotos com sua mãe e sua irmã.  Terminei e fui para o quarto do Eduardo, lá fizemos também alguns registros e também "zoamos" bastante. Hahahaha, já havia encontrado ele quando chegamos no Hotel e percebi o quanto ele também era animado.

Acabando tudo, fomos para a igreja, e que posso adiantar, foi muito lindo e especial, tanto nas entradas até as lindas palavras feitas pelo pai do Noivo. Terminada a cerimônia, partimos para a recepção, e lembrei de algo que ela me falou quando encontramos na primeira vez "Gosto de fotos expontâneas" assim tentei fazer. Como ela mesmo não queria passar pelas mesas, fui pegando alguns momentos descontraídos, e a medida que o tempo foi passando, mais descontraídas e espontâneas ainda. 

Quis pegar tudo, desde a brincadeira da cordinha, como o Eduardo passando a gravata (hehehe, e até eu fiz parte desse momento). Foi íncrivel, conheci pessoas super legais que pude ouvir "Nossa, gostei de você viu, você é muito animado" e até mesmo quando eu estava praticamente deitado no chão, esbarrei em alguém a pessoa me pediu desculpas e disse "Nossa, isso que é fotógrafo de casamento, que pega os momentos do jeito que são, não é falar para parar aqui, parar ali, olhar para tal lado, ficar paradinho e ter a foto sem graça." Mas vamos deixar aqui o texto e vamos a algumas fotos?

Novamente agradeço a Juliana e ao Eduardo pela confiança em meu trabalho. Agradeço aos familiares e amigos por estar presente neste dia tão especial. Que Deus possa continuar os abençoando e os iluminando. Espero que gostem dessa pequena prévia, e já posso adiantar, que o resultado disso tudo foi incrível.


Ficha Técnica:

Fotógrafia: Duarth Fernandes Fotografia (Duarth - Istefane Nadine - Alice) | Filmagem: Estrela Filmes | Buffet e Decoração: Usina Festas (Geraldo Neto) | Cabelo e Maquiagem: Salão Mulher | Músicos: Alessandro e Patricia | Orquestra: Músicos da Corporação Musical Euterpe Homero Maciel | Recepção: Clube Campestre de Turmalina | Músicos da Recepção: Lucas Podolski e Banda | DJ: DJ Nath | Iluminação: Keu


A noiva Juliana se maquiando