Casamentos

Turmalina - MG

Casamento | Josiane e Cleriston

E mais uma história linda que terei o prazer de contar para vocês hoje. Como fui cobrado de escrever mais aqui, dediquei uma manhã inteirinha para contar e relembrar os detalhes mais importantes desse grande dia. (Ps. fui corrigir e já passa quase um dia, hehehehe) Mas vamos lá!

 

Tudo começou em 15 de Fevereiro de 2018, quando Josiane me envia uma mensagem perguntando sobre ensaios. Orçamento enviado, e por coincidência era o último dia que ofereceria um ensaio gratuito e quando ela soube, já logo quis fechar o casamento, o que concretizou no dia seguinte.

Conversamos bastante e marcamos o ensaio para uma sexta, porém como era jogo do Brasil resolvemos adiar, e posteriormente marcamos o ensaio para um domingo, a qual era final da Copa do Mundo (O Brasil já tinha saído mesmo, então dava, hahaha). O local era Biribiri, e como é uma região chuvosa, o receio que chovesse era maior. Acompanhávamos o tempo dia a dia e fomos presenteados com um dia maravilhoso.


Algo que me chamou bem a atenção foi ouvir coisas como "Eu confio no que vc falar rsrs. Sob o seu comando. Acho que com vc até na chuva fica bacana" e também "Então Duarth, eu nem procurei outra pessoa, eu sabia que era você e tinha que ser você para fazer nosso casamento."

Chegamos lá, eles ainda meio acanhados, Clériston com um jeito "será que isso vai dar certo?" mas tentei já quebrar o gelo rápido, já que minha preocupação com a iluminação era grande, já que é uma região montanhosa e onde estávamos era bem baixo (mal sabia eu que justamente esses fatores faria uma das fotos mais lindas do ensaio).


Então, fotografamos, e de repente anoiteceu. Muita gente iria embora, mas como estávamos curtindo tanto estar ali, continuamos mesmo no escuro (e muuuuuito escuro), passando em lapas, até chegar em na Cachoeira dos Cristais.


Mas então, fizemos o ensaio e voltamos com muita foto linda na bagagem, e ao postar a primeira mensagem recebida foi "Ameiiiiii. Encantada, sem palavras... Coração está a mil. Obrigada por essa emoção"

Mas então chega o grande dia do casamento. Como planejado vou para o making of de Clériston e chego lá e ele fala "Precisa mesmo Duarth? Tinha até falado com a Josi que achava que não iria fazer" mas pelas fotos abaixo, vocês podem ver que deu super certo. Falei que seria bem simples e rápido, e que logo ele estaria liberado.


De lá fui para as fotos de Josi. Chegando percebo ela bem tranquila. Mas quando falei alguns "toques" para as fotos ela já falou "Ai meu Deus, agora eu tô nervosa!" .

Enquanto a fotografava observei um fusca num terreno a frente, e já planejei uma foto lá, e que pelo horário, daria uma foto bem bacana. E antes que fossemos para a igreja fizemos a foto como vocês podem ver.


Chegamos  na igreja e lá foi tudo muito lindo, a entradas, as falas do padre, os olhares, os votos dela para ele. TUDO. Cerimônia encerrada fomos para a festa, e como imaginado, deu mais do que certo. Posso dizer que foi tudo perfeito. Eles aproveitaram muito, curtiram muito, dançaram muito e claro, como minha missão era retratar, quis retratar tudo, e posso dizer que foi o casamento que me dá gosto de fazer.
Novamente muito obrigado pela missão de estar com vocês nesse dia tão especial. Que Deus possa os abençoar sempre. Foi um prazer tê-los como clientes e amigos. E para finalizar, deixo essa frase "A importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós - Manoel de Barros"

Ficha Técnica

Fotografia: Duarth Fernandes e Istefane Nadine | Decoração e Buffet: Lucas Santana | Filmagem: César e Edione | Cabelo e Maquiagem: Fabiano Rodrigues | Músicos Igreja: Alessandro e Cintia | DJ:  Luquinhas MIX | Local da Recepção: Arena dos Amigos.

Para conferir as fotos do ensaio, acesse: Clique aqui