Casamentos

Turmalina - MG

Casamento | Cléia e Gustavo

Nossa, vocês não tem idéia da ansiedade que eu estava para mostrar para vocês um pouquinho desse casamento.


"Uma historia de amor

De aventura e de magia

Só tem a ver

Quem já foi criança um dia."


Foi tudo muito especial, lindo, magnifico. Enfim, me faltam palavras para descrever.

Nossa história começou em Janeiro, exatamente dia 31. Quando Cleia passa na minha loja para saber dos pacotes de orçamento. Para falar a verdade, pode ser que nem era para estar aqui escrevendo, visto que de início seria outra data e que eu já tinha um casamento fechado, mas depois de conversarmos acabou que deu tudo certo.

Quando ela veio aqui, era notório o quanto valorizava que seu dia fosse lembrado da melhor forma possível. Tanto que eu tentei fazer de tudo para que desse certo, já que ela dizia que fazia questão que fosse eu o fotógrafo.

Acho que quando é para acontecer, tudo se move para dar certo, e sou grato à Deus por isso, e pela oportunidade de ter os melhores clientes.

Mas vamos lá, chega o grande dia. Fomos para o making of, e desde lá fui vendo como seria lindo. 

Ela explicando tudo, falando dos detalhes e eu logo solto "Moça, eu estou muito empolgado com esse casamento, imagino que será lindo demais!"

Terminei e já fui para a Comunidade Imburanas, onde seria a cerimônia e festa.

Cheguei e já fui fazer o making of do Gustavo, que só nos aguardava para terminar de arrumar. Feita as fotos deles, já preparamos para a cerimônia. Foi bem rapidinho mesmo.

Será difícil descrever, mas ainda bem que temos as fotos que contam as histórias por si, mas o local estava muito lindo, uma energia serena, o sol já estava baixinho e as árvores deixava aquela sombra gostosa para todos. Então começou e foi emoção do inicio ao fim, falo que tenho a sorte de estar nos momentos mais lindos. Pois foi emoção do inicio ao fim.

Um momento a qual me emocionei, foi ela ao sair do carro e olhar para seu pai, nossa, sabe quando dá aquele frio na barriga, já que ela não se conteve a emoção. Deu um abraço tão gostoso no seu pai, que senti aquele sentimento de gratidão profundo. Terminada a cerimônia "caimos" na gandaia e como podem ver, tive como presente fotos maravilhosas. Muito obrigado por tudo, acho que consegui contar um pouquinho desse grande dia. Lembro de cada detalhe, da emoção dela, do abraço dele me agradecendo pela surpresa.

Obrigado ao Gustavo e Cléia pela confiança em meu trabalho. Que Deus possa continuar os abençoando sempre. Foi difícil até a seleção das fotos, já que tivemos várias ótimas.

E então, vamos as fotos?

Ficha Técnica: Fotografia: Duarth Fernandes e Istefane Nadine | Decoração e Buffet: Betto Castro Decorações e Buffet | Cabelo e Maquiagem: Salão Mulher | Músicos: Leandro, Alessandro, Estevão e Jefferson | Cerimonial: Memoriarte | Vestido da Noiva: Isabella Soraggi | Filmagem: Foto in Foco | Boate: MG Club