Casamentos

Belo Horizonte - MG

Casamento | Cassia Ligia & Samuel

Ah, quem estava com saudade das histórias aqui no site? Então, vamos ir retornando aos poucos, já que às vezes quem acompanha o site me cobra às vezes.

Mas então, nossa história começou bem "casual". 

Por coincidência um certo dia, durante o meu trajeto ao banco encontro com Cassia, cumprimentamos e logo ela me fala "Olha, eu vou casar e você vai fotografar meu casamento, viu?" 

Admito que pensei "Será que ela vai casar?"

Então, passa um tempo e o que acontece? Exatamente dia 08/03/2018 recebo um pedido de orçamento, e de quem era? Isso mesmo. Dela. Conversamos e não imaginava que eu teria a oportunidade de estar num dos casamentos mais lindos que participei na vida. 

Mas então, já vamos pular algumas etapas, para não alongar. (E ainda tenho MUITAS FOTOS LINDAS DELES PARA POSTAR hehe)

Antes de tudo, cabe ressaltar que teríamos o ensaio pre wedding, que foi marcado bem no dia 31/12/18, e acho que foi o dia que ouvi os trovões mais altos na minha vida. SÉRIO! hahahaha

Mas então, chega o grande dia. Já faço as fotos de Samuel na Barbearia, onde sabia que ele receberia um presente de Cassia, e eu teria a missão de levar o dele para ela. (Imagine a curiosidade dela, já que disse que só iria ver depois da maquiagem).

Terminamos e fomos para o local onde seria a cerimônia e recepção da festa. 

Não conseguiria exemplificar com palavras o quanto foi emocionante, mas espero que sintam  um pouco da emoção de tudo. Foi muito lindo ver Samuel se emocionar ao ver Cassia entrando, assim como os pais, amigos e familiares. As músicas, entradas. 

Ficha Técnica:

Cabelo: Iolanda Gomes@iiolandagomes
Maquiagem: Studio Babii Gonçalves @babiigoncalves
Bufett: Fantasy( Telma Joia) @mansaorecepcoes
Decoração: Telma Joia@mansaorecepcoes
Filmagem: Estudio Polo
Local: Mansão Recepções @mansaorecepcoes
Músicos: Grupo Musical Melody- @grupomusicalmelody
Lembrancinhas: Franciele @kidelicialembrancinhas
Cristal:www.3dcrystal.com.br