Ensaio/Casais

Turmalina - MG

Pre Casamento | Eduarda e Israel


Bom galera, quem aqui se lembra de uma vez que recebi um pedido de orçamento super bacana, que até postei no Facebook, onde a pessoa me elogiava e parabenizava pelo trabalho. Não lembram? Então vou colocar aqui: "Oi Duarth, tudo bem? Então... primeiramente preciso parabenizar você pelo excelente trabalho que você tem feito, cada foto é uma emoção registrada, vejo tanto amor e felicidade em cada foto que sinceramente fico encantada com todas. Parabéns mesmo. Estou querendo fazer um ensaio pré casamento, as fotos serão feitas la na fazenda felicidade. Gosto muito do seu trabalho, não sei como iria me sair diante das câmeras(rsrs) devido a timidez minha e do meu namorado também. Mas sabendo o quão belo é seu trabalho sei que se der certo ficara do jeito que quero. Desde já agradeço pela atenção. Te desejo toda felicidade profissional e pessoal que ha nesse mundo. Você merece."


Então, eis que tudo deu certo e conseguimos marcar o ensaio. Como vocês viram, desde o pedido de orçamento eles falaram que são tímidos, e de uns tempos para cá, percebi que estou conseguindo lidar super bem com pessoas tímidas. Mas então, conseguimos marcar o ensaio e fomos para o lugar marcado, antes de tudo (se me recordo bem) eu ouvi primeiro um "O que é que a gente faz?" haha, brinquei e falei para ficarem tranquilos, que eu fotografo sem ao menos eles perceberem. Fiquei muito feliz com o resultado, pois consegui sorrisos sinceros e consegui retratar histórias de pessoas felizes. E quando eu queria algo mais sério, lembrei que tinha colocado no briefing essa frase "Feche os olhos, fiquem um de frente para o outro e com os olhos fechados vocês irão responder mentalmente, o que é Deus para você!" fiz as fotos e imediatamente ouvi um "Nossa, gostei disso!", e eu fui e falei "Pois é, sempre que vocês olharem para essa foto, lembrarão de Deus!"


Gostaria de agradecer ao casal pela confiança em mim, por ter topado a missão de fazer as minhas doiduras. Foi um ensaio que eu fui disposto a pegar o melhor deles, mesmo que o melhor incluísse entrar num mato e sair coçando, hahahahahaha. E também a Jéssica, por ter sido minha assistente por um dia. E vamos ao resultado dessa história toda...


Pre Casamento | Eduarda e Israel
Pre Casamento | Eduarda e Israel
Pre Casamento | Eduarda e Israel
Pre Casamento | Eduarda e Israel
Pre Casamento | Eduarda e Israel