Ensaio

Itamarandiba - MG

Ensaio | Rosa Amália | Itamarandiba - MG

E vamos a mais um trabalho hoje? E está um ensaio maravilhoso?

Nosso contato começou em 14/03/2017. Quando recebi uma mensagem de Rosa Amalia pelo Instagram (para os que acham que não vale a pena apostar nas redes sociais) dizendo que precisaria de alguém para seu aniversário. Conversamos por algumas vezes, quando tenho o prazer de receber ela e sua mãe em meu estúdio. 

Fechamos tudo e conversamos bastante até a data. e como o combinado, primeiramente fiemos o ensaio, e fomos para Itamarandiba, onde será também o local da festa.

Foi um ensaio muito divertido, acho que brincamos mais que fotografamos, hehe. Rosa era uma menina que topava de tudo, desde subir e descer escadas como correr loucamente. Como vocês irão ver pelas imagens, 

Desde já agradeço pela confiança em meu trabalho, em breve iremos divertir demais na sua festa de aniversário, a qual nós teremos o prazer de retratar da melhor forma possível.

Espero que gostem da prévia das fotos. 


Ficha Técnica: Fotógrafo: Duarth Fernandes | Assistente: Alice Muniz | Local: Itamarandiba - MG

Resumo: Fotografia em Itamarandiba, Casamento em Itamarandiba, Fotografo de Casamento em Itamarandiba, Casamento Religioso em Itamarandiba, Buffet em itamarandiba, decoração em itamarandiba, duarth fernandes fotografia, maquiador em Itamarandiba, Itamarandiba - MG, Serviço de Filmagem em Itamarandiba, Ensaio em Itamarandiba, Festa de Debutante em Itamarandiba

Olhando para cima
Composição
Olhando para o lado
Deitada na grama
Olhando para o lado
Fotografo em Itamarandiba
Serviço de Fotografia e FIlmagem em Itamarandiba
Fotografo de Ensaio em Itamarandiba
Olhando para cima
Olhando com a madeira para o fotografo em itamarandiba
Reflexo da piscina
Olhando para o lado
Itamarandiba - MG
Olhando para cima
Olhando para o lado
Na escada
Na contraluz
No céu
Correndo
Olhando para o lado
Jogando folha para cima
No pôr do sol