Gestante

Turmalina - MG

Gestante | Camila + Joel = Maria Cecília

"...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros


E com essa frase, eu começo a postagem dessa semana. E vocês? Estão preparados para tamanho encantamento? 

Estou aqui hoje mostrando um pouquinho do ensaio à espera da Maria Cecília.


Sobre o ensaio, o que posso dizer é que tudo foi perfeito. Uma curiosidade é que inicialmente ele seria em outra data, porém adiamos devido ao tempo chuvoso. E acho que foi uma mudança que deu mais que certo, pois o dia do ensaio tinha uma luz tão linda e intensa que foi um "TCHAM!" mas fotos. 

A diversão foi garantida, já que tivemos também umas madrinhas mais que animadas durante o ensaio.

Agradeço a ajuda também da titia Michelle e a vovó Marlete. 

Obrigado de coração a Camila e Joel pela confiança. Foi muito gratificante estar com vocês nesse momento único e especial. Que Maria Cecília possa vir com muita saúde, trazendo mais felicidade a essa família 

Espero que tenham gostado dessa pequena prévia. Foi um ensaio que fizemos de coração. 

E aqui um pouco disso tudo...


Ficha Técnica: Fotógrafo: Duarth Fernandes | Assistente: Alice Muniz | Local: Caçaratiba


Duarth Fernandes, é de Turmalina - MG, é fotógrafo de pessoas e momentos felizes. Atuando principalmente em Turmalina e nas cidades de Veredinha, Minas Novas, Capelinha, Chapada do Norte, Leme do Prado, Diamantina, Belo Horizonte, Itamarandiba, Distrito de Caçaratiba, Distrito de Acauã de Minas, Cachoeira do Norte, Carbonita, Berilo, Coluna, Aricanduva, Santa Maria do Suaçui, Angelândia, Novo Cruzeiro, Setubinha, Berilo e outras cidades de Minas Gerais.