Gestante

Belo Horizonte || Topo do Mundo - MG

Gestante | Emanuela

Vamos lá que hoje eu tenho um trabalho que foi perfeito. 

Todos sabem o carinho que eu tenho em fotografar gestante. E imagine esse ensaio então, vamos a história, prometo ser breve. 

E a nossa história começou no dia 14/06/2016, com uma mensagem até engraçada via WhatsApp " Eii Duarth, bom dia tudo bem?? Queria marcar com você, pra fazer um book de gestante, em outubro, Me diz pelo amor de Deus que ainda tem ??"

E eis que eu tinha uma data disponível.

Então conversamos e fechamos para 06/11 o ensaio. 

Até aí tudo bem, ela é um pouco ansiosa, SÓ UM POUCO... UM POUQUIIIINHO, rsrs, brincadeira. 

Até lá foram algumas conversas, até que em Outubro o papai Geraldino me liga perguntando se teria a  possibilidade de fazer o ensaio em Belo Horizonte, então eu fiquei de conferir e vi que dava sim. 

Então tudo combinado, adiantei a viagem, para que eu fosse desde o dia 2 para Belo Horizonte, já que antecipamos também o ensaio por um dia.

Então dá sexta, e simplesmente caí um "chuvão" em Belo Horizonte, e ela na hora me envia mensagem desesperada, que não iria parar de chover, que não iria dar para fazer o ensaio. Eu tentei tranquilizar, pois já tinha visto a previsão e não tinha (muita) chuva para o próximo dia (só um tiquim). Eis que dá sábado, e pela manhã o tempo já começa fechado e chovendo, rsrsrs. Mas mesmo assim eu ainda continuava confiante que iria dar certo. Vou, encontro com ela no salão e desde quando fomos para o ensaio, o tempo ia abrindo, e eis que nenhum pingo de chuva caiu e até o sol resolveu aparecer, até brinquei "Moça, fique tranquila, quando a gente terminar é que vai chover"

Começamos as fotos num local, na Pampulha, e de lá resolvemos ir para o Topo do Mundo (Creio que perdemos e chegamos no Everest, e me senti numa propaganda de Danoninho) mas valeu super a pena ter ído, o lugar é lindo, as fotos lá ficaram mais lindas ainda e foi super engraçado ver todo mundo passando frio.

E aqui o resultado dessa história linda. Obrigado de coração pela confiança. Obrigado por estar presente nesse momento tão lindo, e fazer parte dessa história. Agradecer também aos assistentes Istael e Tedy. Que o Joâo Lucas possa vir para trazer mais felicidade a essa família. 


Ficha Técnica: Fotograf: Duarth Fernandes | Assistentes: Istael e Tedy | Locação: Pampulha e Topo do Mundo


Duarth Fernandes é Fotografo de Gestantes, Casamentos  e contador de lindas histórias. Residente em Turmalina, atua também nas cidades  como Minas Novas, Capelinha, Veredinha, Leme do Prado, Diamantina, Belo Horizonte, Chapada do Norte, Itamarandiba e demais cidades da região. Veja os demais trabalhos no PortFolio e também no BLOG.

Fotografia de Grávida em Belo Horizonte na Janela
Fotografia da Emanuela gestante de Turmalina
Fotografia de Gestante em Belo Horizonte
Casal sorrindo para o ensaio
paisagem bonita da gestante
duarth de turmalina fotografando em lago
duarth fernandes fotografo em turmalina
minas novas fotografo
capelinha fotografo
gestante olhando para o lago
Composicao de foto pelo duarth de minas novas
imagem do sapatinho do bebê
foto engraçada do ensaio de gestante
topo do mundo em brumadinho ensaio de gestante