Trabalhos Autorais

Turmalina - MG

Pedal - 08/02/2020 - Turmalina MG

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA TER SUA FOTO:


No celular: Clique na foto para abrir em tamanho grande,  fique com o dedo pressionado por cima da foto por cerca de 2 segundos. Irá abrir um MENU, e nisso clique em "Faça o Download da Foto". (EVITE FAZER PRINT DA FOTO, POIS A QUALIDADE SERÁ BAIXA) caso não consiga, utilize a segunda opção abaixo.

No computador: Clique na foto e abra, após aperte o botão direito do mouse e vá em "SALVAR IMAGEM COMO".


Lembre-se sempre de dar os devidos créditos as fotos, marcando nosso Instagram @duarth.fotografia ou marcando a página Duarth Fernandes Fotografia no FACEBOOK. 


Em caso de dificuldade, poderá acessar as fotos pelo LINK: CLIQUE AQUI PARA ABRIR 2ª OPÇÃO


Resumo da Postagem: Fotos do Pedal das Mulheres em Turmalina - MG, Fotos de MTB, Fotos feitas por Duarth Fernandes no Pedal em Turmalina, Fotógrafo Duarth Fernandes, Duarth Fernandes Fotografia, Fotógrafo em Turmalina, Fotógrafo em Veredinha, Fotógrafo em Minas Novas, Fotógrafo em Capelinha, Fotógrafo em Itamarandiba, Fotógrafo em Araçuaí, Fotógrafo em Aricanduva,  Fotógrafo em Santa Maria do Suaçuí, Fotógrafo em Angelândia, Fotógrafo em Carbonita, Fotógrafo em Diamantina, Chapada do Norte, Berilo, Setubinha, Malacacheta, Felicio dos Santos. Trabalhos: Casamento, família, ensaio, casal, debutante, gestante.