04/09/2017 às 14:58

Afinal, como sair bem na selfie?

866
2min de leitura

Vamos lá? Todos gostam de tirar foto, e querer sair bem nas fotos é o desejo de todo mundo. E hoje vou colocar algumas dicas interessantes para sair bem nas selfies. 

> A primeira de todas, faça a foto de um ângulo de cima, também conhecido como "contra-plongé" pois o que acontece? Quando visto de cima, primeiro temos uma sensação de que estamos mais magros. Então dica de ouro, sempre de cima, rsrs.

> Outra dica interessante, observe a luz. Veja onde está a luz, quer um segredo interessante, depois vá para o lado de uma janela e fique bem de lado para ela. Você vai perceber que irá ter uma luz bem suave batendo no seu rosto e o outro lado ficará mais escuro. Isso também irá resultar numa foto bacana. 

Dica extra: Tente também com uma lanterna de lado, fica ótimo.  

> Encontre o ângulo certo, a maioria das pessoas gostam mais de um lado do rosto que do outro. Procure sempre o ângulo que seja melhor para você. Teste um lado do rosto, depois o outro.

> Para as mulheres: Tampe um pouco do lado do rosto com o cabelo, pode ter certeza, irá afinar mais o seu rosto.

> Observe o que tem no seu redor, às vezes as pessoas preocupam tanto em sair bem na foto que esquece o que tem atrás, e pode ter certeza, não é legal ter uma foto que você esteja bonito, mas atrás tenha algo que não seja tão legal.

> Tire mais de uma foto, talvez por conta de uma pequena diferença sua foto ficará melhor. Tente várias vezes. 

Fonte da Imagem: http://www.fakingnews.firstpost.com/wp-content/uploads/2017/07/selfie.jpg

04 Set 2017

Afinal, como sair bem na selfie?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp