22/11/2016 às 22:12 Dicas de Fotografia

Nunca abra mão do seu sonho, tenha sempre o melhor serviço

798
2min de leitura

Boa tarde galera. Informo primeiramente que a sequencia das dicas não serão mais às sextas, mas esporadicamente.

Hoje estou aqui para dizer a você que imagina que o seu dia é único, que você quer que ele seja perfeito e quer que seja retratado da melhor forma, esse é o intuito da dica de hoje.

Já disse anteriormente nas dicas, sobre os vários profissionais do mercado, e antes de tudo quero dizer que não estou querendo me elevar, dizendo que meu serviço é melhor que fulano x, y, z ou que é pior, não é isso. E não vale apenas para a fotografia, mas sim para todos os fornecedores da sua festa.

Gente, nunca abra mão de ter um bom profissional para a sua cerimônia (usarei o casamento como dica aqui, mas vale para aniversário, 15 anos, book etc)... O que a gente vê, são pessoas que simplesmente se arrependem após a execução do serviço.

Em relação a fotografia, sempre digo para pesquisar e o combinado NUNCA É CARO! Existem infelizmente pessoas (ou empresas) que vendem a famosa "compra combinada" como por exemplo foto + vídeo, o que acontece, simplesmente mandam alguém para fotografar, sem sentimento algum e sem comprometimento, afinal a meta dele é apenas fotografar para a empresa que irá paga-lo. E o que acontece? Aquele fotógrafo que corre atrás sempre de melhorar, que sempre tem uma relação antes-durante-depois com o cliente, que quer o melhor serviço simplesmente devido ao preço perde a oportunidade. O que eu sempre digo, PESQUISEM OS TRABALHOS DOS PROFISSIONAIS! É um direito seu.

Nunca abra mão do melhor! Se onde você pesquisou eles disseram que é foto e vídeo, veja qual será o profissional de fotografia, como é o trabalho dele e também o do vídeo... Pode ser que não seja da forma que você quer, e estará pagando caro por algo barato! A mesma coisa do vídeo, pesquise como será a equipe.... Pesquisar nunca é demais (Vá além do preço). Não vale a pena pagar um pouco a mais para tomar uma Coca do que uma Pepsi? Então, pense nisso! A questão da indicação é sempre relevante, nunca confie apenas no profissional por exemplo de quem o buffet te indicou... Vá atrás de outros... Geralmente é alguém que está ganhando do próprio buffet também para um serviço meia boca.

E é isso galera! Espero que tenha ajudado!

Fonte da imagem: http://www.vencer.info/insights/o-sonho/

Duarth Fernandes é Fotógrafo em Turmalina e região. Membro da principal associação de fotógrafos de casamento do Brasil. Atua também em Minas Novas, Veredinha, Carbonita, Itamarandiba, Capelinha, Chapada do Norte, Leme do Prado e região. Fotógrafo de Casamentos, gestantes, eventos, smash the cake.

22 Nov 2016

Nunca abra mão do seu sonho, tenha sempre o melhor serviço

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas de Fotografia Duarth FErnandes Dicas Fotografo de Casamentos em Capelinha Fotografo de Casamentos em Minas Novas Fotografo de Casamentos em Turmalina Fotografo de Casamentos em Veredinha

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2022

Porque revelar fotos até hoje?

01 de Set de 2017

Afinal, qual o melhor lugar para fazer minhas fotos?

12 de Mar de 2022

Quando os clientes se tornam amigos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp