Imagem capa - Porque revelar fotos até hoje? por Duarth Fernandes Fotografia
Dicas de Fotografia

Porque revelar fotos até hoje?

Olá galera! Hoje temos mais uma dica super importante, e que às vezes nem todos sabem da importância, que se trata da fotografia em papel.


Como sabemos, as tecnologias vão chegando, e cada vez mais as pessoas vão deixando alguns costumes para trás, o ato de revelar suas fotografias é um deles... O que mais se vê hoje, são pessoas que fotografam e deixam suas fotos armazenadas em CD, HD ou no próprio computador, e cada vez a sensação de ver uma fotografia e pega-la está ficando para trás.


Então a dica que eu dou hoje é rápida e simples Revele tudo o que você tiver! E o motivo é o mais óbvio, quem nunca perdeu fotos importantes pois teve que formatar o computador? Quem nunca perdeu o CD com fotos importantes? A foto quando revelada e bem armazenada, irá durar por muitos e muitos anos...


Eu como profissional sempre falo com os meus clientes "Ninguém irá ter interesse em chegar na sua casa, pegar um CD que está sob a mesa, procurar um computador e ver as fotos de um casamento ou aniversário"... Porém quando alguém chega, e vê um álbum bem naquela mesa de centro, aí sim, a curiosidade e a vontade de ver o que está ali é bem maior...


Então é isso galera! Sempre reúna suas melhores fotos e procure algum meio de revela-las... Existem serviços online muito baratos... É muito barato cada revelação. E acredite, a sensação de olhar uma foto em papel é bem melhor do que olhar na tela de um computador, não é mesmo?


Então fica a dica de hoje, fotografe bastante (As mamães sabem muito bem isso) e guarde esses momentos em papel, você irá ver que daqui a alguns anos, serão essas lembranças que seu filho irá ter, e nada pior do que perde-las da noite para o dia, não é mesmo?


Até mais galera, e não se esqueçam de enviar suas dúvidas e sugestões...


Foto: www.elo7.com.br

Duarth Fernandes é Fotógrafo em Turmalina e região. Membro da principal associação de fotógrafos de casamento do Brasil. Atua também em Minas Novas, Veredinha, Carbonita, Chapada do Norte, Leme do Prado e região. Fotógrafo de Casamentos, gestantes, eventos, smash the cake.