Casamentos

Casamento | Claudiane e Iago

"Você pintou como um sonho, e eu fui atrás com tudo... Se isso são coisas do amor. Acredito que estou vivendo em outro mundo"  

E com essa passagem linda estou aqui para mais uma história de amor "Ahh o amor".

Estou aqui com a missão de contar e retratar o grande dia na vida de Claudiane e Iago. Acho que será longo, afinal, não quero deixar nenhum detalhe passar... E já posso adiantar, AMANHECEMOS! 

Nossa história se passa em Minas Novas, em 02 de Junho de 2018. Mas vale a pena voltar um pouquinho o tempo... 

Tudo começou em 04/01/2018, com uma mensagem via WhatsApp de Claudiane...

Inicialmente já tinha um pedido de orçamento, porém por sorte o cliente havia remarcado a data. Desde o inicio já percebia que daria certo, e seriam o tipo de clientes a qual procuro, principalmente ao receber uma mensagem dela dizendo ter excelentes referencias de mim. 

Até então os contatos eram apenas via WhatsApp, até que recebo a visita do casal para acertarmos, e UAU, que conexão, eles ao falar dos detalhes da festa já borbulhava na minha cabeça a quantidade de fotos que eu seria presenteado.  

Mas então, passou mais um tempo e pelas mensagens vejo que a ansiedade ia só aumentando... Mas já vou adiantar para o dia 02, senão deixo a história muito grande. 

E então partimos para Minas Novas, de coração cheio (e tanque também, pois o medo da tal paralização era tanta que lotei o tanque desde a terça da semana anterior).

Chegamos 01 hora antes do combinado para dar tempo de conhecer tudo, já visitar o local da festa, e conferir todos os detalhes. Primeiramente fomos ao hotel onde estava Claudiane (de agora para frente, será Di rsrs), e pelo pouco tempo que fiquei, percebi que os pensamentos corriam a 1000, e a ansiedade já estava a todo o vapor... Mas é normal. 

Fizemos alguns cliques e posteriormente fomos ao encontro de Iago. 

Chegamos ao making of de Iago e já percebi que além do casal, teria também padrinhos que seriam bem divertidos (para não dizer loucos, haha) fizemos algumas fotos, conversamos, brincamos e fui conhecendo aos poucos, o irmão, mãe, pai, mascote, padrinhos etc. Fizemos desde ele se vestindo, como algumas palavras de sua mãe, o abraço, as brincadeiras dos padrinhos e é claro, o mascote que foi super fotogênico e estava a todo momento ali quase que falando "eiii, eiii, também quero foto!"

De lá retornei ao hotel onde Di estava para fazermos algumas fotos. Di a todo momento se preocupava com o tempo, de um momento a outro era uma olhadinha no celular. Finalizamos e descemos para igreja. Ao aproximarmos do carro, Di ganha de presente uma imagem de Nossa Senhora, e daí já vi que era um sinal que ela continuaria abençoando esse casal. E ela não conseguiu conter a emoção.

Chegamos na igreja e o momento esperado aconteceu. 

E foi tudo incrível, sério. Emocionei a todo momento. Foi tão lindo, ao escrever me recordo da entrada das crianças com toda sua pureza, as avós com suas flores e aquele jeitinho meigo, o brilho no olhar de Iago ao ver Di vestida de noiva, da entrada, enfim dos momentos de emoções. Foi aquela celebração perfeita, Padre Carlos Magno caprichou em tudo, com seu carisma fez mais especial cada detalhe.  (Ps. valeu por deixar subir na cadeira para a foto, hahaha.)

Então encerrada a cerimônia fomos para a recepção, e lá mais uma história acontecia. Fizemos as fotos protocolares e fomos para a pista de dança. (O que vocês podem ver que teve muuuuuuuuuuuita foto) .

E então pude clica-los enquanto se divertiam e aproveitavam o grande dia. Aproveitamos tanto que mal vimos o dia amanhecendo, sério, quis aproveitar cada segundo com eles, estar em cada momento e retratar cada sentimento. Acho que consegui.

Novamente muito obrigado a Di e Iago pela confiança em nosso trabalho, saiba que foi uma honra estar nesse grande dia de vocês. Parabenizar a todos os fornecedores e pessoas que fizeram com que esse dia ficasse perfeito. Que Deus e Nossa Senhora possa continuar os abençoando. Espero de coração que gostem da prévia e já adianto que o trabalho completo está incrível. Eu e Istefane ficamos muito gratos pelo carinho e preocupação conosco.


Ficha Técnica:

Fotografia: Duarth Fernandes | Assistente: Istefane Nadine | Filmagem: Lucas Alves | Maquiagem e Cabelo: Gisele Oliveira e Paula Cristina | Buffet e Decoração: Lucas Santana | Vestido: André Antunes Atelier| Músicos Igreja: Val Soares, Stevan Santana, Gustavo Borges e Deise Costa | Musicos Recepção: Túlio Macedo e Nilson Lages e banda | Padre: Carlos Magno | Recepção: Arena Mix