Sobre Duarth Fernandes | Fotografo em Turmalina, Capelinha, Itamarandiba

Duarth Fernandes

Duarth Fernandes | Fotografo de Turmalina-MG

Duarth Fernandes, é de Turmalina - MG, é fotógrafo de pessoas e momentos felizes. É Contador por formação e fotógrafo por Emoção.  

Aprimorou seus conhecimentos ao longo dos anos em cursos, congressos e também workshops com os mais renomados nomes da fotografia. Está constantemente renovando seus conhecimentos em busca de um trabalho de qualidade. 

Participo também das maiores e mais seletas associações de fotógrafos do Brasil, o que inclui a Inspiration Photograghers e a FineArt Association."Espero que através das minhas lentes, eu possa contar as melhores histórias e estar presente nos melhores momentos da vida de meus clientes.

Procuro proporcionar um trabalho de qualidade sempre. Não procuro apenas técnicas, sim são necessárias, mas procuro captar cada momento, cada sentimento e fazer que no decorrer dos anos, possam olhar nas fotografias e voltar novamente aos mesmos instantes que foram capturados por mim. O que mais me satisfaz, é poder a cada trabalho inovar e fazer algo novo, de acordo com as vontades do cliente. 

Sigo o pressuposto que devemos sempre inovar, sempre correr atrás de oferecer o melhor serviço. Cada trabalho é feito com o maior carinho, e dedicado exclusivamente a cada cliente. E assim vou trilhando o meu caminho, e estando presente na vida de muita pessoas, que confiam e acreditam no meu trabalho." 

FOTÓGRAFO DE TURMALINA E REGIÃO

A maioria dos meus trabalhos são em Turmalina porém já estive em algum trabalho nas cidades de Veredinha, Minas Novas, Capelinha, Chapada do Norte, Leme do Prado, Diamantina, Belo Horizonte, Itamarandiba, Distrito Caçaratiba, Distrito de Acauã de Minas, Cachoeira do Norte, Carbonita, Berilo, Coluna, Aricanduva, Santa Maria do Suaçui, Angelêndia e outras cidades de Minas Gerais.

ALGUNS PRÊMIOS E MÉRITOS

• 1º, 2º, 3º, 7º e 10 no Concurso Nacional da ALE, com 13.348 participantes e mais de 21.000 fotos enviadas em 2013.

•  1º, Lugar no Concurso da Associação Mineira de Municipios em 2014.

• Destaque nos ano de 2014 na categoria “fotógrafo” na cidade de Turmalina pela revista Sou Mais Minas.

• Destaque nos ano de 2015 na categoria “fotógrafo” na cidade de Turmalina pela revista Sou Mais Minas com 88%

• Membro da Fineart Association

• Membro da Inspiration Photograghers 

• Conclusão de Curso de Fotografia pela ALISON em Parceria com a Universidade de Harvard em 2015.